Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Bebê é mordido por formigas e arrastado por cachorro após abandono da mãe - Em Camaçari.

Um caso deixou todos os moradores da localidade de Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador revoltados. Uma jovem de 18 anos abandonou a filha recém nascida na rua. A criança, ainda com estava o cordão umbilical, chegou a ser mordida por formiga e arrastada por um cachorro. A acusada, Ângela Karolina Lopo de Carvalho, de 18 anos, tinha uma gravidez escondida da família. Havia o receio de ser rejeitada pela mãe, que poderia não aceitar a situação. Segundo Angela, ela chegou a deixar o bebê enrolado na porta. Quando teria voltado para limpar a varanda onde pariu a criança: “Quando eu voltei para limpar a sujeira e tirar a placenta que estava no chão, sai para ver se o bebê estava no mesmo local, mas já tinham tirado ele” conta. 

Segundo a delegada da unidade policial que funciona na localidade, a acusada confessou o crime e levou a polícia até o local onde havia abandonado a criança. Ângela foi presa no local de trabalho. O bebê chegou a ser mordido por formigas e ser arrastado por um cachorro. A criança foi encontrada por uma pessoa que passava pela rua. A recém-nascida ainda estava com o cordão umbilical. 

A menina foi levada Hospital Geral de Camaçari. Ela apresentava baixo peso mas passava bem, segundo a Sesab. O Conselho tutelar foi avisado e deve verificar a possibilidade de adoção. Informações do Varela Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário