Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bebê estuprado por namorado da mãe passa por cirurgia no HGE - Em Salvador.

Foto:Divulgação.
Um bebê de 1 anos e seis meses está internado desde a madrugada desta quarta-feira (26), no Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo informações do posto policial da unidade a criança, de iniciais M.M da S, foi estuprada pelo padrasto, identificado por Valnei Santos Conceição. A vítima e sua mãe, Ivete Santos Meireles, moravam com o suspeito há cerca de um mês na Rua Elísio II, bairro de Santa Mônica. 

Ao levar a criança para a unidade médica, a mãe afirmou que ela havia caído do colo do tio. No entanto, após a realização de exames, a equipe médica constatou os abusos. A criança apresenta ferimentos na região anal e passará por uma cirurgia para a reconstrução do local. O menino tem hematomas em diversas partes do corpo, provavelmente provocados por espancamentos. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), ele ainda apresenta uma fratura na região da cabeça. 


Apesar dos fatos, a mãe da criança nega os abusos. Ivete tem outros filhos, fruto de diferentes relacionamentos. O seu companheiro segue foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCCA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário