Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Casal é preso após cometer assaltos - Em Jaguaquara.

Érica e Ailton foram presos pela PM na companhia de um menor
Um casal foi preso neste domingo (23) suspeito de cometer assaltos a um posto de combustíveis e um supermercado, em Jaguaquara. A prisão aconteceu no Distrito Stela Dubois, às margens da BR-116, quando os suspeitos tentavam empreender fuga a bordo de um veículo Fiat Pálio de cor branca, placa OKP-8834, de Jaguaquara. 
Segundo informações da Polícia Militar, o carro foi interceptado por uma guarnição da Gavião 8.1956, que recebeu denúncia informando que os suspeitos fugiram em direção ao Distrito. O casal, Ailton dos Santos Souza, 28 anos, morador no bairro Palmeira, e Érica Costa Souza, 18 anos, moradora na Vila Tropical, bairro Jequiezinho, em Jequié estava na companhia de um adolescente, I.S.S. 16 anos, que de acordo com a polícia portava um revólver calibre 32, da marca INA, com seis cartuchos intactos. 
Também foi apreendida a quantia de R$ 280,00 em dinheiro. Apresentados na Delegacia Territorial, onde foram flagranteados pela delegada Maria do Socorro Damásio, os suspeitos confessaram ter assaltado o Posto 24 Horas, em frente ao Terminal Rodoviário, na noite de sábado (22) e o Supermercado Rodrigues, neste domingo, no bairro Cruzeiro.Foto/Fonte:BMF


Nenhum comentário:

Postar um comentário