Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Diretoria da APPM entram com ação contra ex-comandante do 19º BPM TC Elenilson.

A Diretoria da APPM por meio dos diretores Soldado Gilson de Souza Santana e Soldado Gilvan Souza Santana (vereador) entraram no ano passada com ação na justiça em desfavor do ex-comandante do 19º BPM o TC Elenilson Santos Silva, atualmente lotado como subcomandante do CPR -Feira de Santana.
A ação impetrada pelos diretores da APPM faz referência ao dano moral causado pelo ex-comandante aos policiais em tela, no que diz respeito a greve dos policiais militares no ano de 2012. 

Além de faltar com a verdade, abusar do poder de policia, o ex-comandante TC Elenilson induziu outros oficiais a forjarem provas contra os policiais, inclusive com abertura de falso processo de deserção em desfavor do Soldado Gilvan, hoje vereador da cidade. Com as acusações falsas realizadas pelo TC Elenilson, os policiais foram presos em 2012 juntamente com outros militares por mais de 25 dias após a greve da Policia Militar. 

A audiência fora realizada na tarde de hoje (27/02), porém, o TC Elenilson, mesmo sendo intimado não compareceu, sendo solicitado pelos advogados dos autores Dr Jose Nilton e Dr Gláucio, o pedido de à revelia. “Cabe agora o judiciário decidir. Só queremos justiça” Disse o vereador Soldado Gilvan. Fonte: ASCVSG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário