Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MPF vai apurar irregularidades na Prefeitura Municipal - Em Malhadas de Pedras.

Os vereadores Maricélio Lima Ferreira (PP), Antônio Marcos Pereira Silva (PP) e Cícero Monteiro Sertão (PP), que fazem oposição ao prefeito de Malhada de Pedras, Valdecir Alves Bezerra (PT), o Ceará, acionaram o Ministério Público Estadual, em Brumado, e o Ministério Público Federal, em Vitória da Conquista, a fim de apurar denúncias de irregularidades na prefeitura municipal. 

Entre as irregularidades apontadas estão a prática de nepotismo, o desvio de função de servidores para atender interesse de aliados políticos, e a contratação de trabalhadores sem concurso. “É um absurdo o que está sendo feito. Pessoas que foram reprovadas no concurso público estão trabalhando e aqueles que foram aprovados tiveram seus direitos jogados no lixo. 

Ele não prorrogou o prazo do concurso, mesmo tendo vagas a serem preenchidas. Agora fica contratando diretamente funcionários, seus aliados políticos”, disse o vereador Maricélio Lima. Antônio Marcos foi além e afirmou que muitos contratados constam como reprovados no concurso. “Eles declaram a aprovação, mesmo sendo reprovados, para tentar dar legitimidade ao ato da nomeação, que foi totalmente irregular”, reforçou Marcos. Segundo os parlamentares, eles solicitaram diversos documentos na prefeitura, mas não foram respondidos.BrumadoNoticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário