Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Polícia Civil de Maracás elucida crime hediondo em Planaltino.

A Polícia Civil de Maracás através da Delegada de Polícia Titular Drª Viviane Rosa de Alcântara, elucidou um crime de homicídio hediondo qualificado por motivo fútil e uma tentativa de homicídio qualificado também por motivo fútil, ocorrido no dia 29/12/2013, por volta das 18h:30min., no centro da cidade de Planaltino-Ba., quando um veículo Astra de cor prata conduzido por Ivanildo Lucas Santos de Souza, com outro indivíduo, que não havia sido identificado anteriormente, havia atirado em Antônio Lucas Santos de Souza, de 19 anos que veio a óbito.
Antônio Lucas Santos de Souza -Vítima fatal.
Além de ter atirado em Antônio Lucas, atirou também contra Eduardo Pires dos Santos que é sogro de Antônio. Por esse motivo a Delegada Drª Viviane que responde pela Delegacia de Planaltino, pediu a prisão preventiva de Ivanildo, que se apresentou ao ser decretado, sendo após convertida em preventiva. Ivanildo admitiu que estava no local e que Antônio estava ciumando dele com sua esposa, motivo da desavença entre os dois.

Algum tempo depois, durante as investigações, foi descoberto que Adailson Alexandre de Lima, cunhado de Ivanildo estava sendo acusado de matar o próprio irmão na Paraíba, pelo que, Ivanildo resolveu entregar o nome do atirador, como sendo seu cunhado Adailson, não confessando antes por medo do mesmo.
Ivanildo Lucas Santos de souza.
A Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara, concluiu o inquérito policial, estando Ivanildo preso e foi pedindo a prisão preventiva de Adailson Alexandre de Lima, como autor do homicídio e também da tentativa de homicídio. Com isso o crime foi esclarecido e concluído pela Polícia Civil. Parabéns ao trabalho da Polícia Civil de Maracás. Matéria: Blog Vandinho Maracas.




Um comentário:

  1. parabéns a Polícia Civil que resolveu trabalhar, continuem assim as duas polícias trabalhando aí maracás vai melhorar mesmo!

    ResponderExcluir