Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Polícia Civil esclarece crime de comerciante – Em Lajedo do Tabocal.

André -Vítima.
André - Vítima.
A Polícia Civil de Lajedo do Tabocal em conjunto com a de Jequié sob o comando do Delegado Regional Drº Fabiano Aurich, elucidou o crime do comerciante André A. Castelo Branco, proprietário do depósito de bebida TR, ocorrido em 17 de janeiro do ano em curso, naquela cidade e tendo o corpo sido encontrado no dia 15 de fevereiro.
Bruno Novaes Santos -Acusado.
Através das investigações, se tomou vários rumos, um deles até os autores do bárbaro crime, que foi elucidado nesta quarta-feira (26), após exatamente quarenta dias do crime, quando foi preso Bruno Novaes Santos, 19 anos, vulgo “Bode”, natural de Maracás, juntamente com os menores de iniciais L.S.S., natural de São Paulo e M.J.S., natural de Itiruçu, ambos de 17 anos, mas todos residentes na cidade de Lajedo do Tabocal.


Em interrogatório, o trio confessou o crime e disseram que uma mulher residente em Itiruçu que ‘ficava’ com a vítima, sabia que o mesmo tinha muito dinheiro em um cofre em sua propriedade e relatou o fato para Bruno, que convidou os menores para fazer uma ‘fita’.

Os três aguardaram André chegar ao depósito, onde roubaram R$ 11 mil reais e o levaram para a zona rural do município, onde o amarraram, torturaram, deram várias facadas e por final o degolaram, deixando o corpo amarrado no matagal. Em seguida queimaram o carro da vítima, segundo eles, para apagar as digitais e dividiram o dinheiro roubado.


Bruno foi preso em flagrante por latrocínio e os menores serão apresentados ao Ministério Público pelo mesmo crime. Parabéns a Polícia Civil de Lajedo do Tabocal e de Jequié pelo empenho. Fotos/Matéria: Blog Vandinho Maracás.

5 comentários:

  1. Eú acho que esse empresario não teim ninguem por ele;nao tein parente neim derente,porque uma onda dessas ai com migo mano ele já erarr.

    ResponderExcluir
  2. Eú acho que esse empresario não teim ninguem por ele;nao tein parente neim derente,porque uma onda dessas ai com migo mano ele já erarr.Manda ele lá para meu sitio para ele arrancar uns tocos é depois eu coloco ele sentado no formigueiro.

    ResponderExcluir
  3. to com muita
    pena de um deles dos menores 1 e meu primo

    ResponderExcluir
  4. a qui se faz aqui se paga eles tem que apodrese na cadeia esses coracao do cao o luga deles no inferno ja esta resevado

    ResponderExcluir