Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Saxofonista baiano do grupo Bonde do Maluco está desaparecido.

Foto: Divulgação/Assessoria

O músico baiano Allan Dantas, 32 anos, do grupo Bonde do Maluco, está desaparecido desde o último sábado (22) em São Paulo, cidade em que reside. Japa, como é conhecido, estava bebendo e comemorando o nascimento da sua filha no bairro de Santana, centro de São Paulo. Ele convidou os amigos para celebrar, mas a partir das 21h30 da noite, quando falou pela última vez com sua esposa, que ainda estava no hospital, não atendeu mais o celular e desapareceu.

O vocalista do Bonde do Maluco, Billy X, afirmou ao Aratu Online que a polícia já foi acionada e foi registrado um boletim de ocorrência. Nenhum dos amigos ou conhecidos têm alguma pista sobre o paradeiro de Japa. "É uma situação muito estranha, ele é uma das pessoas mais compromissadas com a banda", disse Billy, emocionado. Ele também afirmou que a situação precisa ser resolvida pois a banda já fechou contrato para se apresentar no período de Carnaval no estado do Maranhão.

A esposa de Japa retornou para casa com a filha recém-nascida no último domingo (23) e também está desesperada sem notícias do marido. Billy X disponibilizou o telefone (011) 981851382 para quem tiver informações sobre o paradeiro do músico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário