Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Revoltado, Roger detona Astrid Fontenelle nas redes sociais.

Depois de xingamentos contra o escritor Marcelo Rubens Paiva, a próxima vítima do músico Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, foi a apresentadora Astrid Fontenelle. No seu Twitter, seu costumaz espaço para afrontas, Roger respondeu às críticas feitas pela apresentadora no Programa Saia Justa, exibido no canal GNT. No episódio, Astrid e suas colegas, Mônica Martelli, Maria Ribeiro e Bárbara Gancia, classificaram o cantor no segundo grupo do quadro “Orgulho pela Pessoa e Vergonha pela Pessoa”, por ter rechaçado Rubens Paiva. “Virei tema de fofoca. Essa é a verdade, Astrid. Foi baixo. Tão baixo quanto o ataque inicial de Marcelo Rubens”, escreveu Roger no seu perfil da rede social. “Foi um ataque covarde. Tenho certeza de que você nem foi se informar. Foi um julgamento raso”, adicionou. 

O vocalista, que participa também do talk show The Noite, do SBT, acusou a jornalista de partir de “julgamentos superficiais” para promover um “linchamento” e, assim, aumentar a audiência. Em resposta, na manhã desta sexta-feira (29), a apresentadora também respondeu em seu Twitter. “Eu não falei isoladamente sobre você. Foi um editorial do programa e todas concordamos”, disse. Logo após, publicou no seu instagram uma indireta ao roqueiro em forma de um livro de orações, destacando a reza de São Francisco. “Onde houver ódio, que eu leve o amor. Onde houver ofensa, que eu leve o perdão”, diz um trecho da prece. 

A malícia deixou o cantor furioso, que prontamente respondeu ao "desaforo". “Olha a falsidade: que eu leve a paz, que eu leve o amor... que eu leve o perdão! É muito cínica! Mau caráter. Depois de incitar o ódio e o linchamento moral no seu programinha de fofocas vem dar de santa! 'Que eu leve o perdão...’ Esquerda caviar hipócrita”, respondeu.Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário