Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dupla de traficantes é presa por homicídio - Em Senhor do Bonfim.

     Foto: Divulgação

Os traficantes Augusto Almeida Silva Filho, de 21 anos, e José Carlos Oliveira Lima, o “Neguinho”, 23, foram presos nesta quinta-feira (30), por uma equipe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), que cumpriu dois mandados de prisão preventiva. Eles são, respectivamente, autor e mandante do assassinato do guarda municipal Venício Carlos Gueiros Brito, na cidade de Pindobaçu, em setembro deste ano.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a dupla foi capturada na localidade de Serra da Carnaíba, em Pindobaçu, cada um em sua residência. Interrogados pelo coordenador Felipe Néri, eles disseram ter matado o guarda municipal, que morava no mesmo bairro, porque suspeitaram que ele estaria passando informações à polícia sobre o tráfico de drogas naquela região. 

Augusto também teve outro mandado de prisão cumprido pela tentativa de homicídio de Lidileudon Vieira da Silva, em agosto, cuja motivação ainda é investigada. Eles são acusados ainda de envolvimento na tentativa de homicídio de Weslei Washington Dantas da Silva, em julho, por causa uma dívida de drogas. Augusto e José Carlos estão custodiados na carceragem da 19ª Coorpin, à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário