Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

Rui Costa anuncia grupo para iniciar trabalho de transição do governo.

Foto: Divulgação

O governador eleito da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que na próxima semana criará um grupo para iniciar o trabalho de transição. Ele quer deixar a equipe pronta antes de viajar para o período de descanso, que terá início após o segundo turno. "Esse grupo vai começar a levantar os dados que precisamos para algumas medidas que vamos tomar. Quando voltar de viagem, quero reunir os partidos e lideranças para discutir a formação do governo. Em dezembro anuncio o secretariado". 

O cronograma de trabalho foi divulgado durante visita a cidade Jequié, na manhã dessa sexta (24). Ele, a senadora Lídice da Mata e deputados da região, realizaram caminhada agradecendo a eleição e pedindo votos para Dilma. "Precisamos ter as portas abertas em Brasília. A Bahia tem uma arrecadação pequena e depende do governo federal para realizar grandes projetos ", defendeu Rui.

Para a cidade de Jequié, o governador eleito reafirmou os compromissos de colocar a Upa 24hs para funcionar, reformar e ampliar os hospitais de Ipiaú e Jaguaquara, o que desafoga o hospital da cidade e criar o polo logístico, a beira da Ferrovia Oeste Leste. "Os técnicos do governo já estão trabalhando para definir o traçado do terreno onde vai ser construído o Polo. Não queremos que Jequié apenas veja o trem passar, queremos que ele pare aqui, carregue e descarregue os produtos da região", explicou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário