Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vereador de Eunápolis capota veículo na BR-101 e sua mulher morre - Em Arataca.

Um vereador de Eunápolis ficou gravemente ferido e a mulher dele morreu durante um capotamento na BR-101, perto do município de Arataca, no Sul da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira (25/2), na altura do quilômetro 566 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo, um HB20 vermelho, perdeu o controle da direção em uma curva e saiu da pista. O carro colidiu com um barranco e capotou. 

O vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) Elizaer Lucas Tavares Leite, 54 anos, era o motorista do veículo. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna, e foi posteriormente transferido para outra unidade médica de Salvador. A mulher dele, Alessandra Moschem Leite, 41 anos, ficou presa às ferragens. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 

O corpo dela foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, e não há mais informações sobre o estado de saúde do vereador. O veículo dele deverá passar por uma perícia, relata a PRF. (Radar 51)

Nenhum comentário:

Postar um comentário