Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Acidente na estrada do povoado de Porto Alegre deixa uma criança morta – Em Maracás.

Foto:Ilustração.
Por volta das 09h:10min., desta sexta -feira (25),  um grave acidente ocorreu na estrada que liga Maracás ao povoado de Porto Alegre, neste município, quando o motorista do veículo modelo Ágille, placa policial JSZ-0444, perdeu o controle da direção em uma curva, subiu em um barranco e capotou, todos os ocupantes do veículo, sendo quatro maiores e dois menores ficaram feridos e foram socorridos para o hospital Álvaro Bezerra em Maracás por uma equipe do SAMU. Porém uma criança de seis anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital. O nome das vítimas não foram revelados

O hospital entrou em contato com a Polícia Civil, passando o caso aos agentes Dilson Muniz e Ronaldo Macedo e após constatarem o óbito  acionaram o DPT de Jequié, para realização de exames de rotina. Foto e Matéria: Blog Vandinho Maracas. Aguarddem mais informações.


2 comentários:

  1. Meu DEUS nessa data de Natal acontecer isto com essa família, mas Deus esta no comando.
    E parabenizar as polícias de Maracás a CIVIL e a MILITAR.

    ResponderExcluir
  2. Estive hoje no hospital e vir a menina é um anjos que deus levou para junto dele que vai ficar confortando sua família como uma luz.

    ResponderExcluir