Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Acusado de matar líder de associação em Feira de Santana é preso enquanto trabalhava.

Manoel da Luz Conceição - Acusado.
O vigilante Manoel da Luz Conceição, suspeito de matar o líder comunitário Liberato José Souza, no último dia 23, em Feira de Santana, foi preso nesta quarta-feira (30). O suspeito foi encontrado no momento que trabalhava em uma casa lotérica por equipes da Delegacia de Homicídios (DH/Feira).
A vítima, que também era presidente da Associação Antidrogas e Segurança do Trânsito (ASSANSETRAN), de Feira de Santana, foi morto a facadas dentro de sua residência. De acordo com o delegado Jean Silva Souza, titular da DH, a vítima foi atingida na nuca depois de uma discussão com Manoel. Liberato já vinha sendo ameaçado pelo vigilante.
Ainda segundo o delegado, o crime foi motivado por vingança. O líder comunitário estaria difamando Manoel, comprometendo moralmente seu trabalho como vigilante. A arma utilizada no crime, uma faca tipo peixeira, foi encontrada no local do crime e encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Manoel será encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana.   Foto: divulgação/Polícia Civil



Nenhum comentário:

Postar um comentário