Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Joelma revela planos para 2016:"Quero casar novamente".

Durante gravação do especial de Ano Novo do  ‘Legendários’ (Record), que vai ao ar no dia 26, Joelma foi questionada pelo apresentador Marcos Mion sobre qual é o seu desejo  para 2016.  Ela prontamente responde, aos risos: “Eu quero casar! Mas antes disso, ele precisa ser aprovado em primeiro lugar pelos meus filhos e em segundo lugar pelos meus filhos de novo”, afirmou ela, que acaba de se separar de Ximbinha, após vários barracos do casal.

A cantora comentou ainda sobre o turbulento fim do casamento, que marcou ainda o fim da parceria musical no grupo Calypso. “Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei… cara, eu sou mais forte do que eu pensava”, lembrou Joelma, acrescentando que “A gente acha que pode consertar… que, com jeitinho, pode mudar o outro. Mas não muda. Só quem muda é Deus. Então, tem hora que a gente tem que chutar a barraca toda”. A cantora revelou ainda que não temeu a reação do público ao decidir se separar de Ximbinha. “Medo disso, não.

Tive medo de não superar… porque eu aprendi uma coisa: todo sentimento ruim que você guarda dentro de você impede você de ser feliz. Então, a gente deve perdoar sempre, mas confiar mesmo só Nele [referindo-se a Deus]”, explicou. “Vou deixar tudo de ruim pra trás. E obrigada, meus amores, vocês foram muito importantes nesse momento da minha vida. Vocês me carregaram no colo. Sou muito grata. Deus sabe o que faz por ter colocado cada um de vocês na minha vida”, agradeceu aos fãs.

A plateia era formada apenas por fãs, que gritavam “Joelma, estamos com você!” e “Joelma, eu te amo”, deixando a cantora muito emocionada. No palco do programa, ela ainda cantou uma música inédita da carreira solo, chamada ‘Voando Pro Pará’ e fez um pout-pourri de três músicas de sucesso. Além disso, ela fez um dueto com Belo pela primeira vez na televisão. “Estou preparando tudo com muito carinho e amor, me dedicando ao máximo a essa nova fase. 2016 está chegando e, se Deus quiser, vai ser um ano incrível!”, disse Joelma em sua nova etapa.G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário