Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Presa mulher que aparece em vídeo estrangulando o filho para ameaçar o ex-marido.


Uma mulher filmada tentando estrangular o filho foi preso na segunda-feira (28) em Curitiba, no Paraná. Thays Caroline Chaves, 21 anos, se apresentou na delegacia depois de o vídeo em que aparece com a criança foi divulgado pelas redes sociais. O menino de 3 anos foi encaminhado a um abrigo provisório. A avó materna entrará com pedido de guarda do menino.Thays confirmou o que aparece no vídeo e alegou que passa por problemas de saúde, segundo o Extra. 

Em coletiva na segunda, a delegada Lucy Santiago afirmou que o pai do menino e outros familiares já foram ouvidos. Paulo Braz, pai do garoto, afirmou à RPC TV que Thays estaria ameaçando matar o filho dos dois caso ele não reatasse o relacionamento. O vídeo teria sido enviado há cerca de 15 dias. O pai disse ainda que neste sábado estava com o filho e a ex, acompanhada de dois homens, chegou e levou o menino à força. 

O advogado de Thays, Clayson Landucci, negou que ela tenha torturado o filho e afirmou que a repercussão do caso tem feito a cliente sofrer. Disse ainda que a busca pelos responsáveis pela divulgação do vídeo está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário