Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Professor morre após ser atropelado - Na Ilha de Itaparica.

Um professor de geografia morreu após ser atropelado na BA-001, na altura do município de Barra Grande, Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador, na noite desta quarta-feira (23). De acordo com a 19ª Delegacia/ Vera Cruz, o incidente aconteceu por volta das 20h.
A vítima, identificada como Marcio Passos Rocha, 42 anos, foi atingido por veículo modelo Gol de placa JSQ-7546. O condutor do carro, cuja a identidade não foi revelada, teria alegado que o professor apareceu repentinamente na pista, nas proximidades da sede da Polícia Rodoviária Estadual de Barra Grande, após ele ter desviado de um carro com farol alto que vinha no sentido contrário da via. Ele deve voltar a ser ouvido nos próximos dias pelo titular da 19ª DT Lúcio Ubiracê.
A família do professor esteve no local para fazer o reconhecimento do corpo,que será sepultado nesta sexta-feira(24), no Cemitério Jardim da Saudade, às 10h.
Márcio ensinava geografia no Colégio Mendel, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas; no Centro Educacional Vitória Régia no Cabula, no Universitário Curso Pré-Vestibular, na Piedade.Nas redes sociais vários exs- e atuais alunos lamentaram a morte do docente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário