Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

Ex-prefeito de Itaberaba capota carro durante assalto e fica gravemente ferido.

O empresário Jadiel Almeida Mascarenhas, ex-prefeito de Itaberaba, a 280 km de Salvador, ficou gravemente ferido após um acidente de carro na BR-242, na manhã desta sexta-feira (29/4). A informação foi confirmada ao Aratu Online por servidores da gestão municipal, atualmente comandada pelo irmão de Jadiel, João Mascarenhas Filho (PP).
O comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itaberaba), tenente coronel Manoel Xavier, disse que tem conhecimento do caso, mas não deu detalhes sobre as circunstâncias do acidente.
Informações extraoficiais apontam que o ex-prefeito transitava na localidade conhecida como Vila São Vicente, quando sofreu uma tentativa de assalto. Ele reagiu à investida criminosa e capotou sua caminhonete, modelo Hilux.
Equipes médicas foram acionadas e levaram Jadiel para o Hospital da Chapada. Devido às graves lesões, ele foi transferido de helicóptero para o Hospital da Bahia, em Salvador.
O Aratu Online tentou entrar em contato com a equipe médica da unidade hospitalar para saber o estado de saúde da vítima, mas não foi atendido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente e ainda não se sabe se os criminosos conseguiram roubar algum objeto. O caso está sendo investigado pela delegacia de Itaberaba.Foto:Jornal da Chapada


Nenhum comentário:

Postar um comentário