Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Suspeitos são presos dentro de motel – No Entrocamento de Jaguaquara.

Informações passadas pela PM ao Blog Vandinho Maracás, relata que por volta das 15hs dste domingo (29/01), o plantão da 3ª Cia recebeu uma solicitação de um Motel no Entroncamento de Jaguaquara, dizendo que _“na madrugada, enquanto a policia fazia uma operação naquele distrito_ (redução de CVLI), _um veiculo VW/Pólo FNF 6310, entrou no estabelecimento e este citado veículo até o momento continuava no motel.

Porém os ocupantes estavam utilizando drogas nas dependências, e forçando a entrada em outros quartos vazios, e ao serem contactados pela funcionaria afirmaram que não iriam pagar a hospedagem”._

A guarnição dá *3ªCia/Jaguaquara*, foi até local e, ao verificar os quartos, localizou inúmeros papelotes de cocaína utilizados, vestígios de cigarros de maconha espalhados. Abordou os 03 (três) indivíduos presentes e encontrou nos celulares dos elementos imagens de armas de fogo de Grosso calibre, bem como exposição de drogas e balança de precisão além de áudio com conversa marcando encontros para execução de crimes.

Apos consulta no sistema de informações SSP, identificou-se que se tratavam de: ALEX MOREIRA DE JESUS, 31 anos, Possui *Mandado de prisão em aberto* além de responder, 01 inquérito por homicídio em mutuipe-Ba, 01 inquerito por porte ilegal de arma de fogo em mutuipe-Ba, 01 inquérito por roubo em Salvador-Ba, 01 inquérito por roubo em Sto Ant. de Jesus-Ba, 04 inqueritos por roubo em Varzedo – Ba e 01 inquerito em Maceió-AL; GILEANDERSON DE JESUS FIGUEIREDO, 32 anos, Investigado por Tráfico de drogas em Santo Antonio de Jesus, arrombamento de caixa eletrônico e participação em diversos roubos e MARCIO FRANCIS ALVES DA SILVA, 34 anos, Responde Inquérito por furto e por porte ilegal de arma, ambos em Santo Antonio de Jesus.

Após voz de prisão, todos foram conduzidos a 9ª COORPIN  ficando a disposição do delegado de plantão. Foto:PM/Fonte: Blog Vandinho Maracás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário