Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CIPE CENTRAL apreende armas e drogas - Em Jaguaquara.

Segundo informações passadas ao Blog Vandinho Maracas pela CIPE vCENTRAL de que nesta quinta-feira (26), por volta das 17h:25min. Uma guarnição da CIPE em ronda de rotina no entroncamento de Jaguaquara recebeu uma denúncia que no entroncamento de Irajuba, tinha um indivíduo de vulgo “ZOINHO” estaria usando arma de fogo ameaçando a população e traficando drogas.

De imediato a guarnição deslocou-se até o local informado e ao chegar, o indivíduo posteriormente identificado por JOCIEL PAULO DOS SANTOS avistou a presença da viatura, empreendeu fuga e conseguindo fugir deixando pra trás uma mochila com vários produtos. Após busca na residência do mesmo foi encontrado uma espingarda e diante do ilicito, todo material foi conduzido e apresentado na delegacia de policia civil de Irajuba para medidas cabiveis aos cuidados do Bel. Arão Borges dos Santos.


Os materias apreendidos foram:01.(Uma) espingarda, 2(duas) trouxinhas de cocaína ,01(uma) trouxinha de maconha, 01(uma) pedra pequena de crack, 01(um) som automotivo, 02(duas) corneta de som automotivo, 02(dois) módulos de son automotivo roadstar, 02(duas) Twitter selenio 02(duas) Frentes para Twitter e 01(uma) Carteira com vários documentos.Todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia Territorial de Irajuba onde foi tomado as devidas providências. Fotos:CIPE CENTRAL e Matéria Blog Vandinho Maracas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário