Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Homem é perseguido e executado a tiros próximo a uma igreja - Em Jequié.

No início da tarde desta segunda-feira(30), por volta das 12h20, bandidos em uma moto perseguiram e executaram um jovem de nome Vinícius de Oliveira Novais, 28 anos, morador do Bairro Joaquim Romão. 

Segundo testemunhas, a vítima estava na porta do bar de sua mãe, localizado na Praça dos Cearenses, em frente ao Refúgio Materiais de Construção, quando os criminosos chegaram atirando e perseguiram a vítima cerca de 200 metros, atingindo-o mortalmente na Rua Ipiáu, ao lado da Igreja Adventista do 7° dia. Mais de 10 tiros foram ouvidos e os assassinos fugiram sentido ¨Inferninho¨, ambos estavam de capacetes e encapuzados.

Sua mãe Lacy esteve no local e desesperou-se ao encontrar seu filho sem vida e com o corpo todo ensangüentado, assassinado por bandidos. Esse já é o segundo filho executado pelo mesmo Modus Operandi disse um transeunte. O outro irmão assassinado era conhecido por Felipe, atingido por um balaço na costela de .40 nas imediações do Colégio Militar há alguns anos. FONTE E FOTOS: REDAÇÃO DO JEQUIÉ URGENTE / Colaboração de Tote Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário