Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2017

Homem mata mulher a facadas e enterra corpo no quintal de casa - Em Ilhéus.

Entre milhares, mais um caso de violência contra mulher entra para a estatística que coloca os crimes de gênero como epidemias. Na manhã deste sábado (28/01) agentes da 68ª CIPM prenderam um homem de 46 anos, acusado de assassinar a enterrar sua esposa no quintal de casa. O crime aconteceu em Ilhéus, sul da Bahia.
Quando a polícia chegou ao local, o suspeito tentou esconder o crime, ele disse que tinha cavado e colocado concreto no quintal por conta de uma obra que pretendia fazer, mas após contradições confessou o assassinato.
Conforme a polícia a prisão só foi possível por conta de denúncia feita por vizinhos que perceberam a movimentação. O homem cavou a cova da mulher, enterrou e jogou concreto por cima. Ainda de acordo com a vizinhança, o casal brigava muito e o marido tem histórico de agressões físicas contra a vítima que foi morta com facadas no pescoço.
Sobre a motivação do crime, o homem não informou aos policiais. Conduzido para a 7ª Coordenação de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Ilhéus), já o corpo da vítima foi removido do local e levado para o DPT de Ilhéus para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário