Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2017

Mandante do massacre no presídio de Feira, morre em confronto com a polícia - Em Lauro de Freitas.

O homem apontado como mandante de uma rebelião que deixou 9 mortos, no Presídio de Feira de Santana, em 2015, morreu em confronto com a polícia nesta sexta-feira (27), no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Ronilson Oliveira de Jesus, conhecido como Rafael, de 29 anos, reagiu à ação que tinha o objetivo de prendê-lo e acabou baleado. Durante a operação, foram apreendidos 430 kg de drogas. 

No momento da abordagem, o suspeito usava um documento falso, em nome de Thiago Pereira Canuto. Segundo a polícia, a operação começou a ser planejada no fim do ano passado, quando equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Polícia do Interior (Depin) descobriram, a partir de incursões realizadas na região metropolitana e em Feira de Santana, que um homem com as características do suspeito estaria escondido em um condomínio, na localidade de Abrantes.

No imóvel, a polícia informou que os policiais encontraram cadernos de anotações e muitas munições para fuzis e metralhadoras, além da chave de uma casa, no bairro de Vida Nova, onde estavam guardadas as drogas. Dois veículos também foram apreendidos. Todo o material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).Foto:TV Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário