Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Manifestação contra Embasa está marcada para esta terça-feira(31) - Em Jaguaquara.

Foto:Blog Marcos Frahm.
Populares em Jaguaquara devem se reunir na Praça JJ – Seabra, na tarde desta terça-feira (31) em ato público contra a Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa pelas interrupções no fornecimento de água na cidade. 

A manifestação, organizada pelo morador José Vitorino Fernandes, ocorre a partir das 17h e cobra também a ampliação e limpeza da Barragem do Baixão, um dos mananciais utilizados pela estatal para o abastecimento de Jaguaquara, Itaquara e Irajuba. Segundo Vitorino, a manifestação será pacífica e não terá cunho político. 

Nós estamos num caos total em relação ao abastecimento de água em Jaguaquara. Tivemos uma reforma no sistema de abastecimento há 22 anos e, de lá pra cá, a cidade só cresceu e a Embasa abastece, além dos novos bairros a partir de empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida, Itaquara, Irajuba, o Entroncamento, povoado do KM 70 e três assentamentos. 
Até hoje o governo não tomou uma providência para melhorar o abastecimento e por isso nós estamos organizando uma manifestação, cobrando uma limpeza imediata da barragem para num outro período de seca poder armazenar a água”, justificou, em contato com o Blog Marcos Frahm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário