Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Policial Militar é descoberto roubando fazenda - Em Teixeira de Freitas.

Um cabo da Polícia Militar está sendo procurado por suspeita de roubo a uma fazenda no município de Teixeira de Freitas, a 810 km de Salvador. Por meio de nota, a corporação não disse o nome do agente, mas confirmou que ele trabalha na Companhia Independente de Policiamento de Guardas em Itabuna.
Testemunhas informaram na delegacia da cidade que o assalto aconteceu na tarde de sábado (28/1). Uma família inteira, incluindo uma criança de 12 anos, foi feita refém pela quadrilha. Ao perceberem uma movimentação estranha, os suspeitos fugiram pelo mato e abandonaram no local um carro, modelo uno.
O veículo, de acordo com a PM, está registrado no nome do militar. As vítimas teriam reconhecido o policial como um dos autores do crime pela sua identidade funcional, encontrada no interior do veículo. O caso foi registrado pelo delegado plantonista na 8ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Teixeira de Freitas).
A titular da Coorpin, Valéria Chaves, assumiu o inquérito. Ela não foi encontrada pelo Aratu Online para comentar o crime. Já a Polícia Militar finalizou sua nota oficial relatando que abriu investigação para apurar o abandono do carro. O órgão pontuou também que o militar envolvido no caso não se apresentou para o serviço no domingo (29/1). Foto: Sul Bahia News



Nenhum comentário:

Postar um comentário