Páginas

domingo, 30 de julho de 2017

Suspeito com vários celulares, relógios e drogas morre em confronto com a policial - Em F. de Santana.

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial por volta das 18h deste sábado (29), no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe/LN) realizava rondas pelo bairro quando foi recebida a tiros por Carlos Alberto Santos da Cruz Júnior, o Teo, 18 anos, que após efetuar os disparos contra os PMs tentou fugir e se esconder em uma residência.

Os policiais revidaram e o homem foi atingido. Eles ainda o socorreram para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Com o homem foram encontrados: 05 celulares; 03 relógios; 01 notebook; 01 par de brinco feminino, R$, 610; 02 correntes com pingente; 01 espingarda calibre 36; 02 cartuchos deflagrados calibres 36 e 38; 05 cartuchos intactos de três calibres diferentes; cocaína; maconha; crack, embalagens para venda de drogas; e documentos diversos.

O fato foi registrado na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho. Até o momento não há outros detalhes sobre o fato. Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário