Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

CIPE Central prende casal com 50 Kg de maconha e 5,5 Kg de cocaína - Em Jequié.

Segundo informações passadas pela CIPE Central ao Blog Vandinho Maracás, por volta de 01hs40 deste sábado (27), uma Guarnição da CIPE Central em Patrulhamento tático, na rua Teófilo Cerqueira, no bairro Joaquim Romão em Jequié, avistou um casal em atitude suspeita quando estava saindo de uma residência e ao deparar-se com a viatura tentou retornar. 

De pronto foi dada voz de abordagem policial ao casal identificado como FRANCISNEI  SILVA  SANTOS e FRANCISLEIA DE JESUS SILVA e com a dupla foi encontrada  uma quantidade  substância análoga a cocaína. 

Ao ser interpelado, Francisnei informou que no interior da residência, havia uma maior quantidade de drogas, culminando com o acompanhamento do mesmo para pegar o restante da carga ilícita, onde foi apreendido: (50) Kg de maconha, (5,5)g de cocaína, (01)uma balança de precisão, (02) dois celulares Sansung cor branca, (01)um celular LG cor preta, embalagens plásticas para embalar e comercializar as drogas, (01) uma moto Twiister, cor preta placa policial JRD-8795e R$ 2.424,95 em espécie.

Ainda segundo a polícia, FRANCISNEI , possuindo diversas passagens por tráfico de drogas. Todo material ilícito e os autores foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jequié para adoção das medidas legais. Fotos:PM/Fonte:Blog Vandinho Maracás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário