Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Idoso é filmado fazendo sexo com cadela - Em Maracás.

Foto:Ilustração.
Está circulando em Maracás via internet, ‘Zap’, um vídeo com imagem de um idoso de 70 anos, fazendo sexo com uma cadela de cor preta e branca, em uma casa em construção aqui em Maracás. Segundo informações, o idoso já tinha esse costume e por isso foi flagrado no momento em que estava praticando o ato sexual, no vídeo é claro a situação de abuso ao animal.

A Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara já identificou o idoso, o qual, também já foi interrogado e como não pego em flagrante, vai responder em liberdade a um procedimento de Termo Circunstanciado na Justiça.  

No Brasil, a prática sexual entre humanos com animais não se enquadra especificamente em nenhuma norma incriminadora do código penal, no entanto há uma proteção da moral sexual se esse ato (ou outro de natureza sexual) for realizado em local público, o que pode caracterizar conduta punível de "ato obsceno" (art. 233 do código penal).

Também pode ser enquadrado como crueldade ao animal, na lei que vigora desde 1941 no art. 64 da lei das contravenções penais. Sobre isso o Artigo 10º, em seu item 1. da Declaração Universal dos Direitos dos Animais, destaca que: "Nenhum animal deve de ser explorado para divertimento do homem".

Não tivemos autorização da autoridade competente de divulgar o nome e nem o vídeo para não atrapalhar nas investigações. Fonte: Blog Vandinho Maracás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário