Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Pai de família segue desaparecido desde 6 de junho – Em Maracás.

 Segue desaparecido desde o dia 06 de junho de 2017, o pai de família DINAILTON FURTUOSO DE SOUZA, 28 anos, conhecido popularmente por GALEGO ou BITA.

Segundo sua esposa ELIENE SANTOS DA SILVA, residente na Rua 15 do bairro Irmã Dulce, com quem tem um filho de (10) dez meses. DINAILTON saiu de Maracás com destino a Jequié, onde encontraria outras pessoas que não as conheciam, para juntos irem trabalhar no corte de cana em Minas Gerais, mas não sabendo informar a cidade e que desde essa data, ele não deu nenhuma notícia de seu paradeiro, inclusive DINAILTON nunca agiu dessa maneira. 

Ainda segundo Eliene, DINAILTON era muito apegado ao filho e só viajou porque estava desempregado desde setembro de 2016 e estava muito preocupado com a situação que estava vivendo. Ele bebe socialmente, não tem tatuagem, não tem inimigo, usa apenas cigarro branco e viajou sem dinheiro. 

Qualquer informação de seu paradeiro, favor ligar para (73) 98836-8108 ou para Delegacia de Polícia (73) 3533-2113. Fonte: Blog Vandinho Maracás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário