Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PETO prende dois suspeitos e apreende droga, dinheiro e celulares - Em Maracás.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar ao Blog Vandinho Maracás, por volta das 11h:37min., desta quarta-feira(30), a Central Telefônica  da 93ª CIPM, através do Disk-Denúncia recebeu informações de que uma pessoa de vulgo ROGÉRIO PERNINHA iria entregar certa quantidade de drogas para um jovem de nome GIRLAN de 18 anos aqui em Maracás.  

Imediatamente uma Guarnição do PETO, sob o comando do Ten PM Alan Dias, juntamente com o apoio da Gu do 1°PEL, sob comando do Sd PM Marlon Oliveira, deslocaram até a Rua Açucena, endereço da denúncia,  objetivando buscar maiores informações a respeito.

Após constatar a veracidade da denúncia, os militares foram até a residência de GIRLAN, onde foi encontrado e apreendido (01) uma pedra grande de crack, (20) vinte pedras de crack prontas para venda, (04) quatro celulares, sacos para embalagem da droga, (01) uma faca e R$ 16,00 (dezesseis reais)

Indagando sobre o fornecedor da droga, GIRLEI  relatou ter recebido de Rogério Perninha, dando continuidade a diligencia, ROGÉRIO foi encontrado  nas imediações e recebeu voz de prisão. Todo material juntamente com os envolvidos foi apresentado na DEPOL de Maracás, onde a dupla foi atuada e presa por tráfico de drogas. Foto:PM/Fonte:Blog Vandinho Maracás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário