Páginas

domingo, 27 de agosto de 2017

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico com arma e drogas - Em Itiruçu

Segundo informações passadas pela PM ao Blog Vandinho Maracás, a Central telefônica da 93ª CIPM em Maracás,  por volta das 11:00hrs deste sábado(26), recebeu informações de que uma quantidade de drogas seria entregue a ma pessoa de vulgo NILSINHO no bairro Pinicão na cidade de Itiruçu. 

Imediatamente uma Guarnição do PETO  sob o comando do Ten Alan Dias, deslocou-se ate a cidade de Itiruçu, objetivando buscar maiores informações sobre a denúncia repassada.

Chegando no local,  foi realizado um cerco na região do Pinicão, sendo encontrados e apreendido um adolescente de pré-nome IVANILDO, vulgo “MICOSE” e outro elemento de vulgo  TASSINHO, que estavam  com uma quantidade  de  maconha. Segundo MICOSE, ele estaria auxiliando NILSINHO e outras pessoas a cortar a droga e embalar para venda, porém, com a movimentação, NILSINHO empreendeu fuga. Em seguida a guarnição deslocou ate a residência de Nilsinho,  mantendo contato com os familiares relatando todo o ocorrido, os quais intermediaram a rendição de Nilsinho. 

Após se apresentar aos militares o mesmo indicou onde escondeu a droga, bem como onde estaria uma arma. Segundo informações, essa arma foi utilizada em um latrocínio, recentemente, na cidade de Ituruçu. Com os suspeitos foram apreendidos (02) dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 2,5 kg.,(74) trouxas de maconha e (01) um revólver calibre 38.

Todo material bem como os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes na cidade de Jaguaquara, sob n 582/17. Salienta-se que a operação teve o apoio do 2° e 3° Pelotões da 93° CIPM. Foto:PM/Fonte:Blog Vandinho Maracás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário