Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Polícia prende 16 suspeitos de tráfico de drogas durante ação em Salvador e em Dom Macedo Costa.

Dezesseis pessoas foram presas durante uma operação das Polícias Civil e Militar deflagrada na madrugada desta segunda-feira (28/8) nas cidades de Salvador e Dom Macedo Costa, distante 186 km da capital. O objetivo dos policiais era cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.
Entre os presos, Romoaldo Serra Neto foi preso, em Salvador, por uma equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati). Os demais foram todos em Dom Macedo Costa, sendo seis deles em flagrante: Joelson dos Santos Lima, conhecido como “Bobo”, 30 anos; Jailton de Andrade Silva, 36; Carlos Eduardo Lima dos Santos, o “Gringo”, 31; Adriano Moreira dos Santos, 20; Milton Bastos Vidal Filho, 30; e Marina Lima dos Santos, 19.
Cumprindo os mandados, a operação deteve também Jairo dos Santos Lima, 24; Thierry Zangari Souza da Nóbrega, 21; Lucas dos Santos Oliveira, 21; Ricardo da Silva Ferreira, 22; Valdineide Silva Santos, 28; Jaiane de Jesus Oliveira, 28; Maria de Fátima Lima dos Santos, 35; Zarick Santos Nascimento, 26; e Edmundo Casaes Ferreira, 49.
De acordo com o titular da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), Edison Magalhães, todos estavam sendo investigados pelas equipes de Dom Macedo Costa, da Coorpin e do Cati. Com eles foram encontrados dois revolveres calibre 32, uma espingarda de fabricação artesanal, uma pistola de air soft, munições calibre 32 e oito trouxas de cocaína. Duas aves silvestres e sete galos de briga também foram recolhidos.
Os presos foram conduzidos à DT/Macedo Costa e serão levados para audiência de custódia, que deverá encaminhá-los para o sistema prisional. O material apreendido seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Aratu Online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário