Páginas

sábado, 26 de agosto de 2017

Polícia prende traficante suspeito de assassinato na cidade - Em Jequié.

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Jequié, cumpriram, nesta sexta-feira (25/8), um mandado de prisão contra Jonathan Silva dos Santos, acusado de, no dia 31 de julho, matar a tiros Thiago de Jesus Santos. O crime ocorreu no interior no Bar Alto do Amor, bairro Alto do Cemitério, onde duas outras pessoas também foram feridas, sem gravidade.
Os delegados Cristiano Mangueira e Isaias Neto apuraram que o crime foi motivado pela disputa, entre duas quadrilhas, pelo controle do tráfico de drogas na região. Um comparsa de Jonathan, que também participou do ataque, Yago Souza Pereira, já está com prisão preventiva decretada, mas ainda não foi
Um veículo, Citroen Air Cross, de cor prata, utilizado pela dupla na noite do crime, foi localizado e apreendido pelos agentes da PM. O veículo roubado em Salvador servia desde, então, à quadrilha de Jonathan, circulando em Jequié com placas clonadas. O delegado Mangueira disse que as investigações continuam no sentido de identificar e prender os demais integrantes da quadrilha. Foto/Fonte:Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário