Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Sindvale e Gestão Municipal discutem plano de cargos e salário - Em Maracás.

O Sindvale Bahia –  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Vale do Jiquiriçá esteve reunido na manhã desta quarta-feira (30), com o prefeito do município de Maracas, Uilson Venâncio Gomes de Novaes – Soya (PDT).
A reunião serviu para debater o Plano de Cargos e Salários, o estatuto dos Guardas Municipais do município e também o incentivo dos Agentes de Combate as Endemias.
Além do prefeito estiveram no encontro o Assessor Jurídico da prefeitura o Dr. Bruno Torres, a Secretária de Saúde a Senhora Juciele Moreira e também Rosiane Eloy Coordenadora da vigilância epidemiológica. O Sindvale esteve representado pelo seu presidente Arnaldo Silva e o diretor local, João Anjos.
Na reunião ficou definido que o incentivo dos Agentes de Combate as Endemias será elaborado um Projeto de Lei que será encaminhado, discutido e votado na Câmara Municipal de Maracás.

Após o encontro o presidente do Sindvale destacou a importância da reunião para os servidores públicos do município, e elogiou a sintonia com a gestão municipal. Arnaldo Silva finalizou destacando a força sindical: “um instrumento de luta em defesa dos direitos dos Servidores Públicos Municipais”. Fonte:Sindvale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário