Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Grupo destrói delegacia e incendeia veículos; Delegado diz que ato foi retaliação - Em Piripá.

População de Piripá no sudoeste baiano volta a se rebelar contra o Delegado de Polícia Dr.  Florisvaldo Nery da Cruz, no dia 30 de outubro de 2017, por volta das 18:00 horas. 
Cerca de 150 pessoas invadiram a Delegacia de Polícia da cidade e foram destruindo tudo o que encontrava pela frente, botaram fogo nos veículos apreendidos, revoltados com a permanência do Delegado, que segundo a ótica da população, tem sido até aqui uma passagem inoperante e agora desastrosa do Dr. Florisvaldo. Segundo informou o vereador da cidade Mauricio Rocha de Carvalho PSL.

No último dia 25 deste mês de outubro, a população de Piripá foi às ruas com uma mega manifestação contra o dito Delegado, cerca de 1.500 pessoas estiveram protestando, com faixas, cartazes e muros pintados com palavras de ordem “Fora Delegado Florisvaldo”. 
Contudo nestes dias após essa manifestação nada se sabe sobre a decisão do Delegado Dr. Florisvaldo. Acreditamos que está na hora da Secretaria de Segurança Pública do Estado intervir neste caso e dar um basta nesta situação, pois, a população já se manifestou que não quer mais o Delegado Dr. Florisvaldo atuando no município, para que essa morosidade toda para transferir esse Delegado. Quanto mais prorroga essa situação, mais prejuízo vai causar para o município. Fotos:Folha de Condeuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário