Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Três bandidos morrem em confronto com a Rondesp; armas e drogas são apreendidas - Em Itagimirim.


Por volta das 06h00 da manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro, guarnições da RONDESP Sul, após receberem denúncia anônima de que indivíduos estariam armados e traficando drogas nas proximidades da Rua do Café, no Bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim, se deslocaram até o local, onde foram recebidas por disparos de arma de fogo.

Para cessar a injusta agressão houve o revide, onde foi verificado que três indivíduos foram atingidos, sendo de imediato prestado socorro para o hospital mais próximo. Entretanto, os indivíduos não resistiram e vieram a óbito. Todo material foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providencias. 

Os acusados foram identificados como sendo, Gabriel Quirino Rodrigues; Alex Fernandes e André Peixoto da Silva.

Com os criminosos a polícia apreendeu 68 buchas em um total de 105g e 6 tabletes menores no total de 58,5g de “maconha”; 02 petecas totalizando 7,3g de “cocaína” e mais nove pinos vazios; 39 pedras de “crack”; 02 revólveres cal. 38; 16 munições de calibre 38, sendo 11 intactas e 05 deflagradas; 01 revolver calibre 32 (06 munições, sendo 03 intactas e 03 deflagradas) e uma balança de precisão.

"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!" Junte-se ao Combate! Denuncie através dos canais: Tel/Zap: (73) 99861-9427; Instagram: rondespsul; Facebook: Rondesp Sul e Email: rondespsuldenuncia@gmail.com.
Por: Liberdadenew/Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário