Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Seleção de Maracás empata fora de casa com Amargosa pela Copa Intervale de Futebol.

Seleção de Maracás.
Neste domingo (29), a Seleção de Maracás foi até a cidade de Amargosa enfrentar a seleção local, onde conseguiu um importante resultado empatando em 0 X 0. Amargosa esteve melhor durante o primeiro tempo pressionando o adversário mas sem lances de muito perigo de gol, isso por parte das duas equipes, tanto é que nenhum dos goleiros fizeram defesas difíceis.
Seleção de Amargosa.
No segundo tempo, ainda melhor em campo, a seleção de Amargosa partiu pra cima empurrada por sua torcida, mas não foi o suficiente para abrir o marcador, enquanto isso, Maracás se defendia bem e partia para o contra-ataque e após os 20 minutos conseguiu equilibrar o jogo e por pouco não fez o gol, em duas oportunidades, a primeira com Kiko e depois com Silas. 
Lárcio a esquerda, organizador do Casmpeonato Intervale de Futebol.

Aos 27 minutos, o árbitro central William Ribeiro se contundiu e foi substituído por Cleidson, inclusive o árbitro foi imparcial e realizou uma ótima arbitragem. A seleção da casa nos últimos minutos criou três oportunidades de gol, o goleiro Charles sempre atento conseguiu fazer as defesas e junto com a equipe, o resultado de 0 X 0, deixando Maracás em uma situação favorável para o jogo de volta, quando jogará por qualquer empate para se classificar para a próxima fase. 

Laércio, organizador do campeonato estava presente acompanhado o jogo. A torcida de Amargosa foi amigável e acolheu muito bem a seleção e a torcida de Maracás, tenho certeza que no próximo domingo a cordialidade será a mesma aqui em Maracás. Fotos/Fonte:Blog Vandinho Maracás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário