Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Maracás sai às Ruas em manifestação.



No inicio da noite desta quarta-feira (30), um número considerável de maracaenses saíram as ruas para uma manifestação em apoio aos caminhoneiros e também por garantia de seus direitos como preços justos tanto em relação aos combustíveis quando a outros produtos e por um país mais justo e sem corrupção. Os manifestantes chamou a atenção da população e a admiração de caminhoneiros que passavam pelo Avenida Brasilia durante o manifesto. 
"É uma pena que muitas pessoas tem tempo para perder em longas filas para abastecerem seus veículos e não tem um tempinho para reivindicar seus direitos. Quem não luta pelo futuro que quer, tem que aceitar o futuro que vier; País mudo, não muda; é melhor está na manifestação do que na fila para abastecer." Foram algumas das frases dos cidadãos que estavam presente no evento.

"Estivemos na rua sim. Somos brasileiros. Amamos o nosso país. Entramos na luta juntamente com os irmãos caminhoneiros. Fazemos parte daquela porcentagem que não abasteceu os carros. E sentimos até vergonha nesse momento de ver o individualismo do povo na grande fila para abastecer seus veículos sem pensar na perca da oportunidade que tiveram de contribuir para mudar a cara do nosso país. Que país é esse? 
Acredite: alguns sim querem mudança, alguns sim apoia a causa. Somos aquela gota no oceano. Mas fazemos parte do Grupo que grita, gritamos e gritaremos." (Texto: Sandra Dias)  Maio 31, 2018. Fotos/Fonte: Blog Maracásonline.


Nenhum comentário:

Postar um comentário