Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Homicida morre em confronto com a Polícia Militar -Em Morro do Chapéu.


Um homem identificado como Leandro Santos Queiroz, que, de acordo com a Secretaria de Segurnça Pública (SSP), respondia a processos por homicídio, morreu na manhã desta quarta-feira (28/11), durante um confronto com PMs da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, na cidade de Morro do Chapéu, a 395 km de Salvador.
Ainda de acordo com a SSP, após solicitação da Polícia Civil, os militares foram até o bairro Caixa D’Água, averiguar uma denúncia de homens armados vendendo drogas. Ao chegarem na rua São Francisco, duas pessoas correram atirando em direção aos policiais e entraram num imóvel.
Leandro, conhecido como “Ferrugem”, foi localizado pela guarnição ferido e foi socorrido para uma unidade médica local, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Dentro da casa, os PMs localizaram um revólver calibre 32, munições, cerca de meio quilo de maconha, pinos de cocaína e uma balança. O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Morro do Chapéu.  SSP/BA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário