Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Sobe para 5 o número de mortos e 26 feridos em acidente com ônibus escolar e carreta - Em Santa Bárbara.


Uma colisão na manhã deste domingo, 25, na BR 116/Norte no município de Santa Bárbara, envolvendo uma carreta baú e um micro-ônibus pertencente ao Prefeitura de Euclides da Cunha ocupado por integrantes de uma fanfarra, fato divulgado previamente aqui no Calila Noticias resultou na morte de três pessoas ainda no local do acidente, sendo duas que estavam no ônibus e um motorista da carreta, duas ao darem entrada no hospital de Santa Bárbara. Antes havia informação de que outra vítima teria morrido ao dar entrada no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

Por meio de nota, a Sesab – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia atualizou a informação às 19h deste domingo, dando conta que ao todo atendeu 32 pessoas, sendo que destas, cinco morreram, sendo duas no local do acidente entre elas o condutor da carreta, dois no hospital de Santa Bárbara e uma no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Os mortos são o motorista da carreta Eurides Cardosos, de 63 anos, e os estudantes Fernando Andrade de Almeida, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza e Rodrigo Carvalho Brandão da Silva, todos ex-alunos Educandário Oliveira Brito, que ao concluírem continuaram no projeto da fanfarra. Horas depois o site Euclides da Cunha.

Com informou mais um óbito. Marcos Brito (Marcão), regente da Faneob foi a vítima de número seis. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto recebia atendimento médico no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Ainda de acordo com a SESAB o hospital de Santa Bárbara registrou seis atendimentos enquanto quatro foram para Hospital Estadual da Criança (HEC) e 18 atendidos no HGCA em Feira, e dois dos casos evoluíram para o óbito entre os cinco já citados.

Informações preliminares da PRF apontam que o motorista da carreta que viajava no sentido Serrinha foi fazer uma ultrapassagem e bateu no ônibus.

A equipe do CN esteve no local do acidente ocorrido na altura do Povoado conhecido por “Curva” que fica no KM 382, cerca de 3 km do centro de Santa Bárbara, cujo local é marcado por outras tragédias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário