Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Van com trabalhadores de Serrinha é assaltado na BR-116 - Em F. de Santana.

Bandidos armados assaltaram uma van que transportava 14 trabalhadores de Serrinha para Salvador, por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (27), na BR-116 Norte, altura do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo relato das vítimas, dois homens armados aproveitaram o momento em que o veículo diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas e surgiram atirando, obrigando o motorista a parar. Em seguida, entraram na van e ordenaram que levasse o veículo até uma estrada vicinal, saqueando todos os trabalhadores.

Os ocupantes da van contaram que os assaltantes estavam muito agressivos e ameaçando atirar nas vítimas. Um dos trabalhadores disse que temeu pela própria vida ao ser confundido com um policial. “Me segurou, cismou comigo lá na frente, achando que eu era policial, só me revistando. Só não levou meu relógio, mas celular, levou tudo”, relatou.

Um encarregado de obras, morador da localidade de Chapada, em Serrinha, também relatou o medo que as vítimas passaram. “Atravessaram na frente e foi rápido, dando tiros, foi terror mesmo e seguiram para um matagal pra pegar todos os pertences da gente”.

O motorista acrescentou que o trecho onde ocorreu o assalto, próximo da antiga Alimba é muito perigoso e contou que outro colega de Euclides da Cunha também foi assaltado na semana passada. As vítimas prestaram queixa no Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana. Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário