Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Campeonato Bangalô; Real Morumbi é campeão da competição – Em Maracás.

Equipe Real Morumbi.


Neste domingo (23), a Equipe Real Morumbi que tem como presidente Tôi Doidão, sagrou-se campeão após vencer o Esporte Amigos pelo placar de 1 X 0, gol assinalado pelo atacante Tarcísio, após bela jogada de Léo Sequinho.

Jogo bastante eletrizante, com oportunidades de gols para as duas equipes, mas o Real Morumbi empurrado por sua torcida, a maior e mais vibrante do campeonato e conseguiu a vitória e conseqüentemente o título de campeão.

Dando continuidade, o Real Morumbi  recebeu as medalhas, troféu de Campeão e o prêmio de R$ 2.500,00, o presidente Tôi Doidão realizou uma grande festa para os jogadores e torcedores, regada a cerveja e churrasco, acompanhada por uma banda musical que satisfez todos os presentes com uma comemoração de gala.

Mas ainda não acabou, nesta terça-feira (25), Dia de Natal, a partir das 10h:30min., Tôi Doidão estará realizado mais um evento festivo para comemorar o tão sonhado título,  desta vez, com todos os jogadores,comissão técnica e convidados, também regado a cerveja, churrasco e banda musical. O Campeonato foi realizado no Campo do Bangalô no Parque de Exposição.

Atletas Real Morumbi: Tati,Adriano, Árley, Zé Dias, Fagner, Kléber, Pequeno,Romário, David, Tercísio, Crist, Tiago, Maurício, Tiago de Joca, Léo Sequinho, Bogi, Tony, Gimidio e Wanbaster.



Comissão Técnica: Tôi Doidão, Lucas, Luiz Fernando, Willian, Gatim, Zé Santos, Bira, Mone, João, nenê, Maurício e Sebastian. 



O Blog Vandinho Maracás parabeniza a Equipe Real Morumbi, seu presidente, técnico,jogadores e toda sua comissão.


Assista Vídeo minutos antes do apito final.
Foto/vídeo/Fonte:Blog Vandinho Maracás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário