Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Coordenador da 18ª Ciretran, Roque Fraga reassume cargo no órgão -Em Brumado.


Roque Antônio Fraga foi reconduzido ao comando administrativo da 18ª Ciretran no município de Brumado. O coordenador reassume o cargo temporariamente após o escândalo de fraude que culminou na prisão do ex-coordenador Kléber Leal e do assistente Sebastião Silveira, além de mais seis servidores detidos durante a operação Hot Dog que ocorreu no dia 20 de dezembro. 

O site Achei Sudoeste esteve presente na sede do órgão, na quarta-feira (26), e apurou que uma equipe de fiscalização do Detran permanece na circunscrição regional de trânsito realizando vistorias no intuito de garantir a continuidade dos serviços na cidade. 

O novo coordenador preferiu não gravar entrevistas no momento, mas assegurou que os trabalhos de atendimento ao público serão retomados nesta quinta-feira (27). O ex-coordenador e os assistentes continuam detidos na delegacia de Brumado. 

Nossa reportagem tentou contato com os advogados de defesa, mas os mesmos declararam que só irão se pronunciar após vencer alguns trâmites para soltura dos seus clientes. 

Da mesma forma, o delegado coordenador regional da 20ª Coorpin, Leonardo Rabelo, que comandou a operação na última semana, também preferiu não fazer declarações, uma vez que a operação segue em curso sob sigilo de novas informações. Foto/Fonte;Lay Amorim/Achei Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário