Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2018

Homem é assassinado a tiros às margens da BA-120 - Em C. do Coité.


Ailton Cerqueira Ramos, 33 anos, conhecido por Juninho, morador do Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 29, por volta das 03h quando se encontrava em um bar, as margens da BA-120, antigo Happy Days, trecho centro de Coité ao bairro das Casas Populares.
Segundo um popular contou a Polícia Militar, Juninho teria deixado o bar e foi até um cajueiro que fica no mesmo terreno e se juntou a um grupo, e minutos depois, ele (o popular) disse ter ouvido três tiros de arma de fogo, mas não viu que foi o autor dos disparos, perceberam o homem caído e todos se aproximaram e em seguida a grande maioria dos frequentadores do bar saíram e deixaram apenas duas pessoas no ambiente, dentre elas, esta pessoa que foi a PM e pediu para não se identificar.
O popular contou que, quando tinha apenas ele e o dono do bar, surgiu ‘do nada’ um moreno baixo e se aproximou do corpo de Ailton e disparou mais dois tiros e saiu pela cancela que dá acesso a rodovia. Não há informações sobre autoria e motivação para o crime. Redação CN


Nenhum comentário:

Postar um comentário