Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2018

Homem é morto após fazer ex-mulher refém e atacar policial - Em Ilhéus.


Juraci Vieira Souza Oliveira acabou morto após fazer a ex-mulher refém e tentar esfaquear um policial militar, na noite de quinta-feira (27/12), na cidade de Ilhéus, no sul baiano. A ocorrência foi na casa da mulher, no bairro Nossa Senhora da Vitória, por volta das 19h.
De acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento. Ao encontrar o atual namorado de Eliana Santos Oliveira, ficou extremamente irritado e chegou a ameaçar matar a mulher com uma faca. O companheiro de Eliana interviu e foi ferido. Em seguida, o namorado dela, Patrick Luís da Hora Sá, saiu do apartamento e acionou a polícia.
Durante as negociações entre a polícia e o acusado, Eliana conseguir correr e foi perseguida por Juraci, momento em que os policiais conseguiram entrar no imóvel. Em seguida, Juraci atacou um dos policiais e acabou baleado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Eliana e Patrick foram socorridos para o Hospital do Cacau. O corpo de Juraci foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Fonte;Informa Baiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário