Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Professora morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-135 - Em Barreiras.


Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente registrado na madrugada de quarta-feira (26/12), por volta da 00h30, na BR-135, no KM164, a aproximadamente dois quilômetros após o Conjunto Penal de Barreiras, sentido Riachão das Neves.

Segundo informações, o condutor do veículo Fiat Strada perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu arrancando duas árvores. No momento do acidente haviam três pessoas no carro.
Uma mulher que estava no carona, Juscivânia Maria Santana Silva, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestou socorro às vítimas. O motorista teve ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital do Oeste (HO).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo e um dos feridos das ferragens. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras realizou a perícia e removeu o corpo para o necrotério onde foi realizado exames de necropsia.
Juscivânia era professora da rede municipal de Barreiras, há 24 anos e dedicou todo esse tempo de profissão ao Colégio Municipal Eurides Sant’Anna. Ela deixou dois filhos.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizaram a rodovia e registraram o grave acidente. Fotos/Fonte:Barreiras Noticias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário