Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Veículo capota na BA-210 e deixa um morto e três feridos - Em Paulo Afonso.


Adriano dos Santos Almeida, de 31 anos, natural de Valente/BA, morreu na manha desta terça-feira(25) em um capotamento na BA-210 entre os povoados de Porto da Serra e Quixaba no município de Glória, na região de Paulo Afonso.
Segundo informações do Site Chico Sabe Tudo, por volta de 07h20, a polícia foi acionada para averiguar um acidente e ao chegar no local, os policiais verificaram que houve o capotamento de uma caminhonete Ford Ranger 11D, cor prata, e que o Samu já havia removido 3 das 4 pessoas envolvidas. 
As três pessoas que ficaram feridas e foram socorridas para o hospital são Gilvanio Silva Natividade de 25 anos, natural de Glória/BA, Fabiana e Lucineide. Adriano morreu no local.
Segundo o Site Informa Bahia, Adriano já trabalhou de Moto Taxi e na SISNEL em Valente. Ele estava morando com a mãe Marivalda dos Santos, era casado e tem uma filha de 13 anos.
De acordo com informações de uma pessoa da família, o sepultamento será no Cemitério Sagrada Família de Valente. Até a publicação desta reportagem não tinha informações do dia e horário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário