Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Quadrilha de roubo e adulteração de veículos é desarticulada pela polícia - Em Jequié.


A Polícia Civil de Jequié prende em flagrante 05 homens envolvidos em roubos e adulterações de sinais identificadores de veículos. Policiais de Salvador descobriram que os carros eram roubados na capital e encaminhados para à cidade de Jequié. 

Paralelamente às investigações da Polícia Civil de Salvador, a Polícia Civil de Jequié, em parceria com o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, verificou que além dos roubos, os criminosos estavam adulterando os sinais identificadores, a fim de burlar fiscalização. 

Foram presos em flagrante na Rua Travessa São José da Sagrada Família, bairro Jequiezinho, os seguintes suspeitos: Nilson Pacheco Portugal, Adenilton Almeida Conceição, Ruan Henrique Damacena Gomes, Judson Jonseca da Silva e Diego da Silva Oliveira, vulgo "diegão". Contra Nilson já existe mandado de prisão preventiva. 

Os criminosos irão responder por roubo, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tendo como liderança Ademilson Cerqueira, vulgo "misinho", o qual encontra-se foragido. Durante diligências investigativas os 05 criminosos foram flagrados adulterando um dos veículo, sendo encontrado outros 09 com suspeitas de adulteração e/ou roubo. 

Além dos veículos no local foram encontrados moldes para pintura e adulteração de vidros, referente a vários anos e modelos de veículos, bem como pinos para adulteração de chassis. Fonte: ASCOM 9ª COORPIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário