Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Bahia perde para o Londrina mas se classifica para às oitavas da Copa do Brasil.


O Bahia saiu derrotado por 2 a 1 do Estádio do Café, na noite desta quinta-feira, 25, mas com a vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de golear o Londrina por 4 a 0 no primeiro jogo, na Fonte Nova, o Tricolor administrou a boa vantagem, mas tomou alguns sustos. O primeiro foi com 40 segundos de partida, quando Anderson Oliveira aproveitou um cruzamento rasteiro e sozinho mandou para o fundo não dando chance ao xará goleiro do Bahia.
O Tubarão estava elétrico, mas o Bahia também. As chances foram se revezando até que Fernandão aproveitou a falha do jogador Germano do Londrina que tentou recuar para o goleiro, Fernandão foi mais rápido e na saída do goleiro mandou no canto empatando a partida aos 21 minutos e dando um ducha fria na esperançosa torcida do LEC.
O primeiro tempo ainda não havia terminado até Dagoberto marcar de pênalti, que definiu o placar. O craque veterano recebeu uma boa pela direita e recebeu uma carga de Artur dentro da área, o juiz estava perto do lance e apontou para a marca do pênalti, ele mesmo cobrou bem deslocando Anderson e colocou a equipe do Londrina mais uma vez na frente.
O segundo tempo o movimento muito parecido nos primeiros minutos era chance de um lado e de outro, destaque para o goleiro Anderson do Bahia que realizou boas defesas. O Bahia teve a chance de pelo menos voltar com um empate e manter a invencibilidade do treinador Roger Carvalho, mas se precipitou em algumas jogadas de contra-ataques chutando para fora.
Classificado e com mais R$ 2 milhões em prêmios, o Bahia agora espera o sorteio da CBF para os confrontos das oitavas. Agora as atenções são voltadas para a estreia no Brasileirão no próximo domingo na Arena Fonte Nova contra o Corinthians, já o Londrina estreia no sábado contra o CRB fora de casa.  CN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário