Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Bahia vence o Corinthians de virada na estréia do Brasileirão 2019.


No futebol, todo mundo sabe: de virada é mais gostoso. E o Bahia sentiu o prazer de virar para cima do Corinthians, placar de 3×2 na estreia do Brasileirão 2019, neste domingo (28), na Fonte Nova. O resultado premiou a melhor atuação tricolor em relação ao adversário.
No duelo de campeões estaduais na primeira rodada da Série A, o Bahia se abalou com o gol de Pedrinho no fim do primeiro tempo e virou com autoridade, com gols de Arthur Caíke, logo depois do baque, Artur e uma pintura de Rogério. Clayson, já nos acréscimos, diminuiu. O próximo compromisso tricolor é quinta-feira, dia 2 de maio, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Na véspera, o Corinthians receberá a Chapecoense.
FICHA TÉCNICA 
Bahia x Corinthians
Campeonato Brasileiro – 1ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 28/04/2019 (domingo) 
Horário: 16h
Árbitro:  Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno Pires (ambos de GO)
VAR: André Luis de Freitas Castro, auxiliado por Eduardo Tomaz de Aquino e Leone Carvalho
Cartões amarelos: Nino Paraíba (Bahia) / Cássio, Carlos Augusto, Fagner e Boselli (Corinthians)
Gols: Arthur Caíke, Artur e Rogério (Bahia) / Pedrinho (Corinthians)
Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Gregore; Artur, Ramires (Nilton) e Arthur Caíke (Rogério); Fernandão (Gilberto). Técnico: Roger Machado.
Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro (Mateus Vital), Pedrinho (V. Love), Sornoza (Jadson) e Clayson; Boselli. Técnico: Fábio Carille. Foto:Felipe Oliveira/E.C.Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário